Tornar-se Sócio

 

Na sociedade Angolana de direitos do autor (SADIA) estão representados cerca de 4 000 autores, pertencentes às várias áreas criativas. Na SADIA garantimos que os autores serão remunerados pela utilização e reprodução das suas obras, tanto em Angola como em qualquer parte do Mundo (através das nossas congéneres).

 

 
 
 
 

Por quê fazer parte da SADIA ?

 

Porque só a SADIA tem os meios necessários para fazer a cobrança de todos os seus direitos. Bem como oferecer um conjunto de serviços de protecção social e de natureza cultural aos autores.

 

Quem pode ser membro ?

 
 

– Os autores de obras intelectuais publicadas ou divulgadas, ou cuja publicação ou divulgação se mostrem asseguradas, de cujos direitos sejam titulares, quer originariamente, quer por sucessão, transmissão ou outro título aquisitivo, e qualquer que seja o país da sua nacionalidade ou residência.

– Os editores de obras musicais de cujos direitos intelectuais sejam titulares, quer originariamente, quer por transmissão ou outro titulo aquisitivo, que tenham sido exploradas publicamente, quer em reprodução quer em comunicação

 

 
 
 

Para se fazer membro

 
 

Para se tornar membro da SADIA é necessário preencher a ficha de inscrição existente para o efeito, e que pode encontrar mais abaixo neste página. Tendo em conta os elementos/documentos necessários e envia-los pelos correios de Angola, ou entregando-os pessoalmente na nossa sede (e podes ainda, enviar para toda documentação para o nosso email: Geral@sadia.ao).

 

Horário

 

De 2ª a 6ª Feira das 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h00

Morada

 

Rua Amilcar Cabral – Edificio Galaxia Nº 102 – 8º Andar
Maianga – Luanda